VENHA FAZER AULA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA!

 Como ganhar técnica e utilizá-la a serviço da presença cênica, criando autonomia e conhecimento do seu próprio corpo ao dançar.


Clique no botão abaixo e reserve sua vaga!


Tenho um Bônus especial para você. 

VAGAS ENCERRADAS

Clique aqui e ENTRE para minha lista!

QUERO GARANTIR MEU BÔNUS AULA

Falta Pouco Para Você ganhar o seu Bônus de R$50,00 no 1º Mês de Aula Presencial de Dança Contemporânea em Porto Alegre. Para isso preencha os campos abaixo.

Suas informações estão seguras

 

DEPOIMENTOS SOBRE MINHAS AULAS DE DANÇA CONTEMPORÂNEA

"Camila Vergara, Atriz e Bailarina conta como mudou o seu entendimento sobre Dança se apropriando melhor dos movimentos depois que começou a fazer aulas regulares com Andrea."

assista ao vídeo 

"Adriana Rossi, Atriz e Contadora de Histórias conta como seu corpo reagiu ao exercício com as pedras e sobre fechar a oficina dançando uma coreografia."

assista ao vídeo 

"Andrew Tassinari, Bailarino e Performer conta como ele aperfeiçoou suas técnicas e conseguiu ganhar condicionamento físico através das aulas regulares de Dança Contemporânea."

assista ao vídeo 

"Thelma Regina Azevedo, Bailarina e professora de Ballet Clássico e Moderno, fala sobre o trabalho realizado no chão e sobre os pontos de apoio"

assista ao vídeo 

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESSE CURSO DE DANÇA CONTEMPORÂNEA

  • Descobrir que movimentos “difíceis” não são tão difíceis assim

    Aprendendo a analisar os movimentos do ponto de vista mecânico e pondo o corpo para movimentar este entendimento levando em consideração a respiração, pontos de apoio, força de centro e seu desenho no espaço você perceberá que não é tão difícil quanto parece e que o que você vê os outros fazendo você também pode fazer. Isso inclui saltos, giros, quedas, recuperações e muito mais.

  • Fluxo, Precisão, Percepção Corporal, Noção Espacial

    Como cortar melhor o ar ao mesmo tempo que sei onde meu corpo está no espaço ao mesmo tempo que sei o tamanho do meu corpo,o tamanho do espaço que habito e o tamanho dos outros corpos que também habitam este espaço, ao mesmo tempo que sei o que tenho que fazer e o faço entendendo cada caminho que meu corpo percorre no ar e que este ar também sou eu, porque ao dançar me fundo com ele.

  • Ganho de força física e mobilidade do corpo ao dançar

    A dança necessita de corpos fortes! Articulações soltas e musculatura firme! Mas esta força não se trata somente apenas da musculatura superficial do corpo. Com as aulas você vai entender no corpo que a musculatura intrínseca é tão importante (se não mais importante) que a superficial. Ela funciona como cabo de sustentação do corpo prevenindo lesões e auxiliando no controle corporal e atua diretamente na presença cênica.

  • Trabalho de Expressividade Cênica

    Este capítulo engloba todos os saberes da aula e  muito mais!

    Entendendo mecanicamente os movimentos, daí sim podemos transformá-los em dança.

    E isto leva à presença cênica, que nada mais é quando meu corpo movimenta, desaparece e somente a dança fica.

QUERO GARANTIR MEU BÔNUS AULA

Falta Pouco Para Você ganhar o seu Bônus de R$50,00 no 1º Mês de Aula Presencial de Dança Contemporânea em Porto Alegre. Para isso preencha os campos abaixo.

Suas informações estão seguras

CONHEÇA UM POUCO SOBRE ANDREA SPOLAOR

Bailarina, coreógrafa e instrutora internacional de Flymoon com passagem por companhias profissionais do país. Atua como preparadora corporal para teatro e dança. Realiza cursos de dança contemporânea, Flymoon e montagens de espetáculos em diversos estados brasileiros.

Andrea Spolaor
Dança e Saúde